Dia 6 - Lista das minhas 15 coisas favoritas




FELIZ ANO NOOVOOOOO!!!!!!

Eu sei, eu sei... vou bastante atrasada. MAS tenho pretexto!
A minha faculdade não faz frequências para quem está no 1º ano, ou seja, aqui a 'je' tem de ir, em todas as cadeiras a exame. Como se isso não bastasse, tanto a 1ª fase como a 2ª estão encolhidinhas no calendário de modo a ser tudo feito no prazo de um mês!

Ahhhhh!

Estão a ver as ditas cujas "férias de natal"?
Digamos que não as tive. bruuuuuh

Férias para recuperar a sanidade mental? Inícios de fevereiro até meados desse mês, sinceramente...

Oh well, eu alistei-me foi para isto, não foi?...



Voltando agora ao verdadeiro tema deste post: as minhas coisas favoritas.

Agora que mal tenho tempo para reparar sequer se ainda respiro ou se já comi, dou realmente importância ao facto de devermos arranjar sempre tempo para fazermos coisas de que gostamos.
E a verdade, é que fazer coisas que realmente gostamos de fazer nos fazem ter vontade de mexer, de rir e de encarar muito melhor o dia (e os exames...).


Então, a minha lista do que me faz suuuper feliz é a que está em baixo. Certamente vocês haverão de se lembrar de mais umas quantas coisas ;)

1 - Sair com amigos e família

2 - Passar o dia no quentinho e a ver séries enquanto está frio lá fora

3 - Viajar e conhecer sítios novos  (creio que brevemente terei novidades!)

4 - Passeios à beira-mar

5 - Andar de barco

6 - Dançaaaar! - Mesmo que seja à maluca e escondida no meu quarto... cada passo de dança é tão mal dado que afugenta o stress XD

7 - Animais - eu sei que não tem bem assim a ver com o que 'gosto de fazer', mas é mais qualquer coisa que sabem sobre mim hehe. Adoro lobos, e adoro cães porque me fazem lembrar os lobos. Eu e uns amigos meus estamos a ver se vamos fazer voluntariado com lobos ou assim. Mal. Posso. Esperar!

8 - Pintar e Desenhar - tenho tanta pena de não desenhar há tanto tempo... já pus a meta de, assim que esta fase deprimente de exames acabar, eu recomeçar! Talvez poste alguma coisa depois, não sei... :p

9 - Música (não preciso de dizer mais nada certo?)

10 - Andar à chuva

11 - Ver séries - Há séries das quais eu simplesmente não me farto, tipo Modern Family ou Big Bang Theory, mas há uns tempos eu e a minha mãe começámos a ver Mindy Project e é simplesmente hilariante, a sério. Eu não me importo sequer de ver os mesmos episódios várias vezes. VEJAM!

12 - Ler - quem é que não gosta de um bom livro? Sair um pouco da realidade, por vezes monótona, e simplesmente esquecer tudo por um bocadinho enquanto entra noutra dimensão?

13 - Fazer exercício

14 - "Cozinhar"......... e com isto quero dizer "fazer bolos de chocolate"...

15 - Andar de baloiço - porque não basta eu ser pequena, tenho de agir como uma :D

Comentários

Enviar um comentário