Dia 5 - Os meus piores hábitos




Esta semana foi de loucos e infelizmente não consegui postar nada nesta última semana. Testesinho de matemática é o que dá...


Novidades:
  • O rapazinho que eu acho deveras interessante e eu estamos um bocadiiinho mais chegados, se bem que não me pareça que vá acontecer alguma coisa... *sniff sniff*
  • Estou viciada nas músicas I Need to Know, Cheers, Trouble e Gossip dos Sleeping With Sirens. São tããão giras ^-^
  • Os Sleeping With Sirens lançaram a sua primeira música de Natal 'Christmas on the Road'!
  • A minha aulinha de Biologia Animal foi tão engraçada. Adorei mesmo mexer naqueles bicharocos estranhos... e ver um colega meu ser mordido por um deles, e outro a tentar fazer com que uma minhoca comesse outra... (gente normal, devo dizer!)

Digam lá que o bichano não é amoroso?


Basicamente foi isto, nada assim fora do comum.
Até podia ser daquelas pessoas que se fartam de viajar e passear por sítios super giros e tal mas esta semana não consegui mesmo, e temo que este fim de semana vá ser passado também a estudar.
E agora vem o frio e embora também saiba bem sair com este tempinho, não é o mesmo, não é?
(embora hoje à noite vá sair com os meus amigos que já não vejo há uma eternidade!)


Bem, os meus piores hábitos não são do género roer as unhas ou estalar os dedos (ou outras articulações que fazem ainda mais impressão), mas posso considerá-los maus...acho. Digam-me vocês!


Digamos que um mantra meu favorito é "deitar tarde e cedo erguer, faz-te mal e sono vais ter" ou qualquer coisa do género. A sério, por mais que tente não comsigo deitar-me cedo. Às vezes até janto às 19h e penso "epah, agora sim tenho tempo para tudo!"
Arrumo as coisas para o dia seguinte, o quarto, etc, ponho-me ao telemóvel e *puff* são 3h da manhã! (Ok, não é assim tão grave, mas vocês perceberam). Simplesmente nada resulta!

Sou do tipo de pessoa que quando tem 30 coisas a fazer, em vez de fazer uma de cada vez e acabá-la, não; começo a fazer as 30 ao mesmo tempo. Conclusão: não acabo metade, demoro 7382927x mais tempo, e acabo por desarrumar ainda mais, levando-me a criar uma nova tarefa que terei de fazer. Mas... serei a única??

Por último, quando faço ou quero muito alguma coisa, fico à espera que os resultados apareçam logo dali a pouco. Gosto de pensar que sou objetiva e que não gosto de rodeios, ao invés de impaciente...


Espero conseguir agora compensar as publicações que não fiz!

Que hábitos é que vocês têm que gostariam de parar? :D



Comentários

  1. Nope. Nada amoroso x.x
    É um mau hábito mas é natural... keres despachar as cenas e pensas sempre: “yah. Desta vez vai ser diferente. Vou mm csguir fzr td! E n deixar nada a meio”. Guess what. Deixas a meio. E repete-se o ciclo. Yey xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não, eu sei xD mas é engraçado!
      É mesmo isso!
      É como agora a história do ano novo: "este ano vou fazer aquilo" ou "este ano vou fazer mais assim", e depois esse plano dura no máximo 2 semanas... ahaha

      Eliminar

Enviar um comentário