Dia 2 - Quotes favoritas




Hoje estive FINALMENTE com a minha bestie com quem eu já não passava tempo de qualidade há TANTO TEMPO!!!
Ela foi lá ter comigo à faculdade e tal, apresentei-lhe uma das minhas novas amigas, viu mais ou menos a faculdade (onde podia andar se não tivesse escolhido música...). Enfim, fomos almoçar e passear por aí.

Claro que tínhamos imeeensas coisas para contar uma à outra, não é? É óbvio!

Falou-me de um rapazinho no qual ela "não sabe se" está interessada (e eu falei-lhe do meu hehe *emoji santinho*), de como está a correr a vidinha, e claro, falou-me de novos projetos! (Para além de termos aparvalhado imenso juntas)

Então em que projeto é que se anda a meter? Fazer covers de músicas!
Epah sim, montes de gente o faz mas não ganha reputação nenhuma. Não é difícil de todo arranjar exemplos de casos mal sucedidos.

No entano, eu já sabia que ela até tinha boa voz, mas MÃEZINHA, ela mostrou-me um cover dela (em que já só falta o videoclip para postar no youtube) e QUE VOZEIRÃO QUE ELA TEM!!!
Tipo, a sério, eu não sou de chorar, mas a música era difícil de cantar, super bonita e depois a voz dela e o facto de eu a conhecer e ser minha amiga, fez com que me viessem lágrimas aos olhos!

Claro que isso só serviu para que ela gozasse comigo... mas pronto, gostou da reação, ao menos isso!

Já agora, se estás a ler isto, totó: gosto muito de ti! Muito boa sorte com isso! :D

Começando agora o tema de hoje: como disse ontem, eu vejo imensas quotes e acho imensas bonitas, por isso, acaba por ser um bocadinho difícil escolher só uma, mas aqui estão algumas das minhas favoritas:
 "Sometimes the journey has to be travelled alone in order to appreciate the strengths that lie deep inside you"

"The mind is everything. What we think, we become." - Buddha
Esta frase acho que é mesmo muito boa e super verdade! Quer dizer... todas, na verdade.


"Always remember; your focus determine your reality" - George Lucas

"Nothing holds you back more than your insecurities"

"A ship in harbor is safe, but that is not what ships are built for" - John Shedd

"Minds are like parachutes: they only function when they're open" - James Dewar

"Life is like riding a bike: to keep your balance, you must keep moving" - Albert Einstein



Partilhem também as vossas quotes favoritas! xx



Comentários

  1. 'When life gives you lemonade, make lemons. Life will be all like WHAT?!' -Phil Dunphy

    ResponderEliminar
  2. A tua bf tem muita sorte em ter-te!! És um amor! <3
    Adoro essas life quotes!! **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho. E honestamente invejo-a profundamente, eu nunca conseguirei arranjar uma melhor amiga tão fixe como eu! ;p ahaha
      Obrigada ;) tens algumas favoritas também?

      Eliminar
    2. Ki fofa xD
      Sim: “Qualquer pessoa pode olhar para ti. É bastante raro encontrar alguém que veja o mesmo mundo que tu” - John Green em Turtles All The Way Down <3

      Eliminar
    3. eu sei, fui bastante, não fui? XP
      Ok, essa é mesmo gira, nunca tinha ouvido!

      Eliminar

Enviar um comentário