30-Day Blog Challenge




A vida universitária é difícil, e digamos que eu ainda não vi nada!
Quer dizer, entrei este ano no curso de Biologia - estou super contente porque estou a adorar o curso, o ambiente na faculdade, os colegas e o desenrascanço que eu agora preciso de ter - e ainda vou a meio do primeiro semetre, mas já deu para ter a noção de várias coisas.
Comecei já a stressar um bocado com a matéria que deixei acumular um bocadinho demais, mas tenho estado a estudar aos poucos, intercalando a Matemática (porque vou ter outro miniteste) com as outras cadeiras.

Devagar, sim, mas vai-se longe! *emoji de um braço a fazer força*

Agora falando mesmo do assunto deste post: Eu gosto bastante de escrever, e essa é uma das razões pelas quais eu criei este blog, mas às vezes ainda preciso daquele empurrãozinho para começar a escrever. Por esse motivo, achei uma ótima ideia comecar este desafio! Por isso e porque isto vai ser giro e acho que vocês me devem conhecer um bocadinho melhor hehe



Ups! Espero que consigam ler...

Este 30-Day Blog Challenge fui eu que fiz baseado em vários desafios. Uma pergunta daqui, outra de acolá, e acho que desta maneira as perguntas são todas (minimamente) interessantes.

Não sei se poste o primeiro dia do desafio ainda hoje ou só amanhã, depende um bocado se estiverem interessados a aturar uma croma como eu duas vezes no mesmo dia ;p

Que dizem?

Comentários

Enviar um comentário