Dia 4 - 10 músicas que adoro



Hoje a aula laboratorial não foi assim tão má quanto estava à espera.
O máximo que aconteceu foi eu pegar numa lombriga que tem estado concervada em álcool há já 30anos. (O professor disse que também ele já tinha pegado no bichinho enquanto estudante)

Eu a pegar no bicharoco tão giro


Pelo que tenho visto na história do Instagram dos meus amigos, eles estiveram a mexer e a observar bicharada viva, portanto, ou isso ainda me espera, ou dou graças por não o ter feito. Mas como não quero festejar demasiado cedo, vou simplesmente continuar a preparar-me mentalmente para o que quer que aconteça.

Hoje trago-vos uma lista das minhas músicas favoritas do momento. Provavelmente não vão conhecer várias porque não são daquelas que passam na rádio, mas valem imenso a pena. Portanto, oiçam-nas!

Esta lista não está por ordem de preferência, mas pronto, são todas giras hehe

1 - Miles Away, dos Memphis May Fire ft. Kellin Quinn
         Estou apaixonada por esta música há imenso tempo. É triste, mas também super fofinha.

2 - Galway Girl, do Ed Sheeran
         Esta muuuito provavelmente conhecem e têm de admitir, por muito fartos que até possam estar da música ou assim, continua a ser super contangiante!

3 - 1-800-273-8255, Logic

4 - Where did it go?, dos Asking Alexandria

5 - Into The Fire, Asking Alexandria
         Estas duas últimas músicas são do novo álbum deles :D

6 - Fly, dos Sleeping With Sirens

7 - Give, You Me At Six

8 - Night People, You Me At Six

9 - Swear, You Me At Six

10 - Don't You Ever Forget About Me, Sleeping With Sirens


Reparei agora à medida que fui escrevendo que tenho mais músicas dos YM@6 que qualquer outro!
Por acaso acho que as últimas músicas que elas lançaram estão mesmo demais!

Isto fez-me lembrar que eles vieram cá e eu, a mandar dicas a toda a gente a dizer que gostava imenso deles e tals, e na esperança que me oferecessem bilhetes ou assim, acabei por não ir. Digamos que não fui "clara o suficiente"... para a próxima escrevo na testa e ponho setinhas com luzes a apontar para o: QUEROOO IIIIIR!!!

Comentários

  1. Realmente esses teus amigos...
    Alguem te influenciou na terceira música? :^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahmm..... nãooo..... ;)
      mas digamos que alguém me influenciou noutras músicas ;)

      Eliminar

Enviar um comentário