Dia 3 - Medos




Estão a ver aqueles momentos super frustrantes em que por mais que tentem resolver um exercício (no meu caso, de matemática) não conseguem?
Então desesperam, chateiam-se, chateiam quem está à vossa volta, chateiam colegas por mensagens para vos ajudar, chateiam-se porque nunca mais o resolvem, atiram tudo ao ar, vão espairecer, voltam a tentar, voltam a passar-se...? Bem, yup, foi isso que aconteceu quando meti na cabeça "'Bora estudar!"

Engraçado foi só ter feito um exercício até empancar...

Passadas umas quantas horas lá me responde um colega meu, mas não ao que eu quero: era uma dúvida igual à minha mas mais difícil.

Ora, se eu não consegui aquele por que raio vou conseguir esse?! E ele nem tinha feito o meu! (Chato...)

Agora, estão a ver aquela sensação mesmo vitoriosa quando acabam por conseguir sozinhos?
Epah, é mesmo fixe!
Giro, giro, foi ter resolvido primeiro o dele e depois, só depois, lá resolvi o meu. Foi engraçado, digo eu.


Bem, com isto já devia estar a dormir e, no entanto, lá estava eu a estudar matemática e, agora, no blog!

Eu honestamente já tive mais medos, muitos super irracionais.

Um exemplo é que eu antes tinha medo de atravessar a estrada sozinha. Lá esperava eu no passeio que mais alguém fosse atravessar a rua para eu passar com ela! Estupidez, eu sei, mas eu era assim, okaaay???

Agora, honestamente, não penso muito nestas coisas. Estou mais forte e "mais maior grande"! (Se bem que quem me vê sabe que sou lingrinhas, mas pronto)

Mas posso dizer que tenho o certo receio de insetos...

Não é medo.

Simplesmente prefiro que não estejam demasiado perto de mim, voem/saltem/corram na minha direção, nem que me apareçam na cama/a trepar a minha perna.

Mas não os mato! Encurrá-lo-os num copinho, abro a janela e "sejam livres"! (Sim, mesmo moscas!)
Até porque como (futura) bióloga era mau matá-los certo?
(GO VEGAN)


Já sei amanhã que vou ter uma aula laboratorial deveras interessante.
Pelos vistos vou estar a mexer em lagartas e lumbrigas ou lá o que é... (Yey, gosto tanto!........)

Vou mesmo tentar não me passar na aula. A ver se amanhã também deixo aqui algumas fotos dos bicharocos! hehe


Comentários

  1. Acho que já ouvi essa do “mais maior grande” em algum lado... :p
    Btw same em relação aos insetos. Mas no meu caso metade salvo metade peço aos meus pais pra tratar do assunto xS

    ResponderEliminar
  2. a sério? não sei aonde... ;)
    ahaha claro que sim... é impressão minha ou és fraquinha? ;p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário