Dia 1 - 20 factos sobre mim




Com este post espero que vocês me conheçam um pouquinho melhor, até porque eu não quer ser uma completa anónima para vocês, certo?

A ver se temos alguma coisa em comum, qualquer coisa comentem ;)

1 - Adoro ouvir música
     Mas também quem não? Eu oiço todo o tipo de música, mas prefiro sobretudo algumas músicas comerciais (tipo Ed Sheeran :3 ), ou um bocadinho mais para o metal ( SOAD, BMTH, AA). Mas claro, o meu amor predileto é Sleeping With Sirens...

2 - Adoro desenhar e pintar
     Antes deste blog, eu tentei manter um de artes ativo (aqui) com alguns trabalhos meus. Já não desenho tanto como gostava, infelizmente, mas continuo a desenhar bastante. Talvez vá atualizando esse blog, dunno :)

3 - Se pudesse viajava por tudo quanto é sítio
     Eu sou uma rapariga apaixonada por viajar, conhecer novos sítios, novas pessoas, novas culturas, paisagens,... Até a língua me fascina! Quando oiço alguém falar uma língua diferente ao português/inglês acho que até fico embasbacada a olhar de tão fascinada

4 - Sou viciada em Life Quotes
     Acho que não há nada melhor para começar o dia que ler uma frase inspiradora logo pela manhã. E para isso, tenho o armário cheio de folhinhas, cada uma com uma frase incentivadora :p

5 - Halloween-fan!!!
     Não sei porque é que começou, sei é que um dia acordei com vontade de saber fazer daquelas máscaras de látex mais realistas, procurei como se faziam, comprei o material e TCHARAN! Só fazia máscaras atrás de máscaras e pinturas, e continuo a adorar tudo, desde adornos a vestuário que caracteriza este dia! Só é pena cá não se festejar tanto...

6 - Adoro a chuva
    Tanta gente que se irrita com a chuva e eu que fico a olhar para ela a sonhar acordada, a pensar em rir e dançar à chuva, com uma música por trás, mesmo à filme...

7 - Gap Year
    Eu estava decidida este ano em fazer um gap year, mas acabei por concordar com os meus pais e esperar mais um bocadinho, mas prometo lançar-me à estrada! Uns amigos meus - os mundonautas - vão começar esta grande aventura em inícios de Dezembro e fogo como eu os invejo! Heheh

8 - Admiro as pessoas à minha volta
    Se à coisa que não faz sentido, é estar com pessoas que não nos agradam. Por isso o meu círculo de amigos é composto por pessoas que eu admiro e gosto muito, quer pela maneira como falam comigo, quer pelos seus interesses ou mesmo brincadeiras! Há quem diga que sou demasiado maluca... Temos pena! Querem, aguentam! ;p

9 - Study-holic
     Ok, não. Eu não sou tecnicamente daquele género de pessoas cujo o mundo físico se limita ao quarto/biblioteca. Apenas adoro estudar e aprender coisas novas, and also fazer apontamentos todos catitas com desenhos para ajudar a estudar

10 - Escrevo mini-histórias
     Gosto bastante de escrever e às vezes tenho uma espécie de "visões" em que me vêm 'gandas' ideias de histórias à cabeça. Por isso, dá jeito ter um caderno sempre à mão. Essas histórias que escrevo estão em inglês e uma delas está publicada aqui.

11 - Comecei a escrever um livro
     Isto foi no sexto ano. Sim, sim... Digam o que quiserem mas estava a ficar bastante bom, ok? Descrição super detalhada e bonita. O problema é que isto foi na altura da Saga Twilight e, por isso, a minha história meio que tomou esses caminhos...

12 - Sou caloira
     Como vos disse já, comecei a faculdade recentemente e estou a tirar o Curso de Biologia. Estou a adorar desde a faculdade em si até aos colegas

13 - Procrastino um pouco... demasiado
     Apesar de gostar muito de fazer muitas coisas, até começar MESMO a fazer vai um grande passo... Há vezes em que o sofá está simplesmente ótimo.

14 - Kind people are my kinda people
    Acho que esta frase não precisa de explicações, pois não?

15 - Gente interessada rock!
    Estão a ver aquele género de pessoas que fala de um assunto com um olhar apaixonado e aquele brilho nos olhos? A sensação que dão, de vos por interessados naquilo de que fala mesmo que não gostem... é simplesmente top!

16 - Daydreamer
    Tantos são os momentos em que estou a ouvir música e a olhar pela janela - como se estivesse num videoclip ou assim - e a imaginar que estou a dançar, ou a tocar a música que está a dar, ou a viajar, ou a dançar na chuva... Quem nunca??

17 - Gostava de ser fotógrafa profissional
    Este é um daqueles gostos que eu tenho e quase ninguém sabe. Adoro fotografia. Não, não tiro só fotos tipo Tumblr nem nada, até pelo contrário. Sinto que não tenho "o estilo". Mas pronto, é uma daquelas coisas que gostava :)

18 - Adoro JOSÉ SARAMAGO
     É simplesmente dos melhored autores que se pode ler. Ao fim de 50 páginas a pessoa habitua-se à sua maneira de escrita. CONSELHO: leiam 'Ensaio sobre a cegueira", promete!

19 - Passear e Sair
     Quer seja com família ou amigos (ou às vezes até sozinha, porque isso também faz falta!) sabe sempre bem! Espairecer, divertir, visitar novos lugares... É dos melhores planos para um fim de semana!

20 - Sou super cheesy
    Quem me vê pensa que sou normal. Quem se dá comigo pensa só que sou super maluca. Quem me conhece, sabe que sou croma, mas que também tenho os meus sweet-moments ;)



Agora que já sabem um pouquinho mais acerca de mim, também gostaria de saber um pouco mais acerca de vocês!

Qual o vosso maior sonho? E como pensam alcançá-lo?


Comentários

  1. Eu também adorei o Crepúsculo!! Apesar dessa fase ter acabado, era muito interessante dares-nos uma sinopse do tal livro ;)
    Também adoro música e tocar!!! Wooow! Até sinto que te conheço! **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha ok ok, talvez mais lá para a frente ou assim eu diga ;)
      Wow, a sério? Tocas o quê? Aposto que... Violino?
      Também sinto isso omds!!!

      Eliminar
    2. Yes please. Um post de revelação do livro pleaassee!!!
      Omg como eh q sabias?! o.o

      Eliminar
    3. hmm não sei mesmo...
      Tenho um dedo que adivinha ;)

      Eliminar

Enviar um comentário